quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Notícia

Postado por Acir Antão on quarta-feira, novembro 10, 2010 with Faça um comentário
O governador Antônio Augusto Anastasia, mesmo de longe e apesar de estar de férias, já deixou recados para seus auxiliares: Volta com a disposição de anunciar o novo secretariado que vai começar a governar com ele o Estado a partir do dia primeiro de janeiro de 2011.

Alguns cargos ocupados hoje por secretários que tomaram posse em virtude da descompatibilização de alguns políticos que disputaram eleições, vão sofrer modificações. A SEDESE deve perder alguns ogãos que hoje a compoem, com a nomeação de um novo secretário que fará parte do jogo de xadrez que sempre acompanha a nomeação de um novo secretariado. É muita gente para acomodar, até porque, o leque de apoios recebidos pelo governador foi muito grande, com a participação de muitos partidos que hoje fazem parte de sua base na Assembléia.

UNIMED - Interessante o que acontece com esse plano de saúde, que hoje conta com mais de 800 mil clientes na região metropolitana de Belo Horizonte. A Unimed gastou 2 milhões de reais na reforma da Praça Floriano Peixoto em Santa Efigênia. Parece que é um gesto dos mais elogiáveis, mas ao mesmo tempo passível de uma pergunta: Não seria melhor gastar esse dinheiro melhorando a remuneração do médico que reclama do valor que recebe por uma consulta ? É por isso que quando você, cliente da UNIMED, vai tentar uma consulta com o médico de sua preferência só a consegue para dois ou três meses depois. Se a consulta com o mesmo médico for com pagamento à vista, a marcação acontece para o mesmo dia.

0 comentários:

Postar um comentário