sexta-feira, 18 de março de 2011

Notícia

Postado por Acir Antão on sexta-feira, março 18, 2011 with Faça um comentário
HÉLIO COSTA – O PMDB parece que esqueceu rapidamente de quem ontem simplesmente era o Ministro das Comunicações do Governo Lula e figura de proa do partido em Minas e no Brasil. O ex-ministro e ex-senador por Minas Gerais, não tem merecido a atenção que deveria do seu partido e do governo que se instalou no país com a vitória de Dilma Rousseff. O que se houve falar de Hélio Costa é que ele está devendo alguns milhões da campanha que o derrotou na disputa pelo governo de Minas. Parece que o dinheiro gasto foi somente pelo Hélio Costa e ninguém mais que estava na campanha teve responsabilidade.

Outro dia mesmo, eu informei aqui que o PT era um gato escaldado que tinha medo de água fria, pois ficou de quitar as dívidas da campanha de Hélio Costa, até porque o candidato a vice era um petista, o também ex-ministro Patrus Ananias. Lembrei que a falta de palavra do então ministro José Dirceu com o PTB, gerou o que popularmente chamamos de “Mensalão”. Hélio Costa é um nome de Minas, que precisa do respeito do seu partido para com sua história.

JAPÃO - A catástrofe que se abateu sobre a nação japonesa, com o terremoto e mais tarde um maremoto veio mostrar ao mundo, quanto são educados os japoneses que nesse momento de dor, respeitam fila, atendem ao governo sem reclamar e não praticaram nenhum ilícito diante da tragédia que vivem. Um jornal de circulação nacional disse outro dia em manchete, que os japoneses vão demorar 10 anos para se recuperarem com a reconstrução das cidades devastadas pelo maremoto. Aí me lembrei que estamos aqui em Minas há mais de 30 anos esperando o término da construção de uma linha de metrô e vivemos assistindo mortes numa rodovia como a 381 norte, entre Belo Horizonte e Monlevade e para se instalar uma lombada eletrônica no Anel Rodoviário da Cidade nas imediações do Bairro Betânia, foi necessário a criação de uma frente com todo estardalhaço, porque um órgão público como o DNIT, não cumpriu sua função.

0 comentários:

Postar um comentário